quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PROFETA LENADRO DE CARVALHO

I Crônicas 12:32>> Deus esta levantando um povo profético que é entendido dos tempos como os filhos de Issacar que não entendiam apenas do tempo natural e sim do tempo espiritual, eles entendiam o tempo do Espírito...“de maneira que instruíam o povo de Israel sobre o que eles deviam fazer...”
Não saberemos o que fazer se não tivermos entendimento dos tempos.
Mateus 16:1-4>> Jesus exorta os fariseus e saduceus que só entendiam o tempo natural mas não discerniam os “sinais dos tempos”... Jesus os chama de hipócritas por que eles não buscavam esse entendimento e por isso ignoravam o tempo que estavam vivendo. Eles aguardavam o messias, o Cristo estava diante deles porem eles não o reconheceram por não discernirem o tempo que estavam vivendo. Jesus, neste texto, nos ensina outra verdade: todo tempo vem acompanhado de sinais que evidenciam e apontam para uma verdade paralela, ou seja, o que esta acontecendo aqui esta acontecendo no reino do espírito também. Precisamos estar atentos a estes sinais.
Eclesiastes 3:1>> “...a tempo para todo propósito debaixo do céu...”isso nos leva entender que a um tempo determinado para o cumprimento da vontade do Senhor. Precisamos conhecer este tempo.(verdade paralela como sinal)
Lucas 19: 37-44>> Jesus chora um choro de pranto por todo povo de Israel pois não compreendiam o tempo que estavam vivendo. No v.s 40 Jesus declara que “se aquela geração se calasse até as pedras clamariam...”estamos vivendo o tempo do clamor das pedras pois aquela geração se calou não discernindo o tempo que eles estavam vivendo “Ele veio para os seus mas os seus não o receberam...”
I Pedro 2: 4-5>>nós somos pedras vivas, este é o tempo das pedras clamarem... é tempo de oferecer a Deus sacrifícios espirituais...este é o tempo do clamor das pedras
As pedras clamam e o Senhor atende o seu clamor. É tempo de buscarmos a Deus de forma incondicional e crermos que este é o tempo aceitável do Senhor, tempo dos quais todos os profetas profetizaram. Sabemos que são dias proféticos e que os tempos são de cumprimento, devemos estar atentos aos sinais de Deus com a certeza que vivemos a ultima hora da igreja na terra.
São dias de avançarmos em direção ao propósito profético do Senhor, pois este tempo é chamado de tempo de realizações, tempo de cumprimento...vivemos os dias da A ULTIMA COLHEITA! recebam esta palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário